terça-feira, 25 de junho de 2024

DE NOVO AUSENTE…

 

Há alturas em que me sinto completamente à deriva, perdida num mar aparentemente pacífico e sem vento que me indique o norte… hoje assim estou…

Não sei onde me encontro, não estou nesta que sou. Não são energias densas, não é tristeza, não são dores físicas, é antes uma ansiedade que surgiu vinda não sei de onde e… ia dizer fadiga, mas é mais uma inércia que não só inibe o meu trabalho, como também entorpece o fluir da criatividade…

Não gosto de me sentir assim!... A luz e o brilho do meu sol interno são difusos como difusos se fazemos meus pensamentos, as minhas emoções…

Tento, momento a momento, absorver um ténue raio e dele fazer mais luz para poder acender algumas ideias orientadoras e, talvez, ver chegar uma brisa que indique o rumo…

Quero encontrar a outra parte de mim que se ausentou, preciso urgentemente dela para sair deste não-ser que sei que não sou EU! E sei que ela já vem. Eu sei e ela sabe que não podemos ser apenas metades. Somos AMOR, somos LUZ, mas só um ser inteiro pode ser a manifestação da LUZ e do AMOR.

E com este pensamento a saltitar na minha mente vislumbro, com um sorriso de esperança, que aquela que de mim se ausentou está quase a chegar.

 

Maria La-Salete Sá (23/06/2024) 


Sem comentários:

Enviar um comentário