sábado, 9 de janeiro de 2021

PÉROLAS NO ROSTO

Baloiçando nas pontas soltas

de um qualquer pensamento

sem conexão,

escorregando de ideia em ideia

sem nunca me encontrar,

longe de casa em busca do rumo…

perdida me encontrei…

olhei em frente, olhei em redor,

caminho não vislumbrei …

desanimei…

quase chorei…

 

Então parei,

agarrei as pontas perdidas,

juntei palavra a palavra,

sentimento a sentimento…

nasceram emoções,

brilharam ideias feitas de paz!

Abracei-as!

Abraçaram-me!

 

Um pensamento audaz rodopiou,

parou mesmo à minha frente,

fez-se luz!

Cresceu.

Tomou forma.

Materializou-se num magnífico Ser!

Intemporal!

Resplandecente!

 

Duas lágrimas escorreram dos meus olhos,

Lágrimas - pérolas de gratidão.

 

Acabara de me reencontrar

no meio de um pensamento de Paz.

 

Acordei,

mas continuam a brilhar pérolas no meu rosto,

reflexos de amor e gratidão!

 

De Maria La-Salete Sá (09/01/2021)




 A carregar: 990357 de 990357 byte(s) carregado(s).

Sem comentários:

Enviar um comentário