sábado, 13 de agosto de 2022

DEIXA-ME...

 

Meu amor tão grande,
grande… em crescendo…
… a cada dia que passa.
maior… e maior se vai tornando…
 
Meu amor

deixa-me inundar na corrente

desses teus olhos de água,

seguir seu fluxo até mergulhar no oceano,

mar azul…

 

Deixa-me espraiar em suaves beijos,

nos teus lábios sentir a maresia,

no teu corpo esculpir a rota do desejo…

… percorrer toda a costa desse corpo-mar,

saborear teu sal,

absorver o calor do sol que se faz brilho-luz

em teu coração,

sol que aquece e reconforta

sem queimar,

esse sol nascente e poente,

sempre presente, sempre a brilhar…

 

Deixa-me,

meu amor

que tão grande e tornaste…

deixa-me amar-te até ao infinito…

ser astro a teu lado,

lua feiticeira em raios de luar…

deixa-me em ti ancorar…

 

Maria La-Salete Sá (13/08/2022)

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário