sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

SEI, MAS NÃO SEI...

 

Lá longe,

bem para lá do horizonte,

bem para lá do infinito

minha alma vagueia…

 

Alma peregrina

em busca de…

… em busca… das palavras

que acalmem

minha ansiedade…

 

A alma sabe,

ela sabe

que tudo está no alinhamento perfeito,

ela sabe.

Ela sabe e eu sei que sei,

sei que sei, mas ainda não sei…

… e fico-me envolta no nevoeiro mental…

 

E vem a ansiedade

pé ante pé,

depois em crescendo,

crescendo…

…que mal cabe em mim…

 

Eu sei que…

já devia saber permanecer na aceitação,

na certeza

de que tudo está dentro do plano divino,

no perfeito alinhamento cósmico

para que se cumpram os projetos de vida.

 

Sim, eu sei.

 

Eu sei,

mas ainda não sei

separar as águas das emoções…

 

E é por isso que espero

também na ansiedade

pelas palavras da alma

que possam

calar

a minha ansiedade…

 

Maria La-Salete Sá (07/12/2022)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário