quinta-feira, 21 de setembro de 2023

NO JARDIM DO MEU SILÊNCIO...

 

Desabrocham flores no jardim do meu silêncio,

papoilas vermelhas, rubras de AMOR,

rosas amarelas, perfume de amizade,

brincos de princesa ou lágrimas de felicidade…

flores bailarinas em dança da fertilidade...

 

No jardim do meu silêncio há vida fervilhando,

instante a instante tudo se cria, tudo se renova.

A cada intervalo de silêncio há melodias,

momento a momento é transformação…

… são cânticos de paz,

de sabedoria,

de quietude, 

… em doce harmonia

 

É então que, por entre flores e cores,

saio de mim, me faço aragem…

mariposa bailarina de asas coloridas

corto os ares, beijo flores…,

espalho alegria, sou VIDA

No jardim do meu silêncio…

sou a vida que nasce, cresce e se renova

neste eterno bailado de SER…

                    ... e de crescer...

 


 

Maria La-Salete Sá (17/09/2023)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário