terça-feira, 7 de abril de 2015

DESILUSÃO

A desilusão desta vida sou eu.
Eu, que me procuro e não me encontro
nos escombros desta vida em ruínas…

Quando descubro os fragmentos e quero reconstruir o puzzle,
a imagem real não se ajusta ao que de mim falta…

Sei que o resto és tu, tu que estás algures por aqui ou por aí,
mas nunca nas ruínas da minha vida…
Talvez alguém tenha encontrado primeiro o teu fragmento
e ajustado a um ser incompleto…

Julguei seres tu o complemento desta existência
repleta de futilidades e negações,
julguei seres tu a pessoa que me faltava
para abafar a saudade que quis esconder,
julguei seres tu…
…mas hoje apenas sinto em mim o vácuo
de mais um fracasso,
de mais um sonho desmoronado,
de mais uma queda abrupta para a realidade…

Perdoa-me se puderes
não me negues a tua amizade, pois…
mais do que nunca a necessito…

De Maria La-Salete Sá (07.04.1988---2oh 25m)





Sem comentários:

Enviar um comentário