quinta-feira, 18 de maio de 2017

BALANÇO

Foram meses, foram dias, foram horas,


foram tempos em que nos tempos me perdi e reencontrei,
foram tempos em que a vida me ensinou o que guardar,
o que aprimorar, o que rejeitar, o que dar, o que retribuir...
Foram tempos de mudanças, de fins e recomeços,
tempos de mergulhar na intimidade da alma
e distinguir entre impulsos do ego e orientações da essência...

Foram meses, foram dias, foram horas... foi um ano...
Um ano de trabalho interno, de enfrentar fantasmas,
de anular preconceitos,
de reconhecer no outro os meus defeitos,
de descobrir a unidade
no emaranhado dos preconceitos,
no aparente desmoronar da vida...
pelo choque de conceitos e preceitos...

Foram meses, foram dias, foi um ano,
foram tempos de horas paradas,
tempos de horas agitadas
de turbulências fragmentadas...
fazendo-me crer e sentir
que só eu sou a responsável
pelo desenrolar da minha vida.

Maria La-Salete Sá (dezembro de 2016)

 imagem da net


 

Sem comentários:

Enviar um comentário