quarta-feira, 17 de maio de 2017

HOJE, NA ESCOLA ESPINHO 3



 Hoje o meu dia foi intenso, tão intenso que só agora parei um bocadinho! Mas foi de uma intensidade MUITO GRATIFICANTE, pois passei a manhã na Escola Espinho 3 com alunos de 3º e 4º anos na apresentação de Corrupio de Palavras. E o contacto com as crianças, a forma como elas interagem, tudo isso é de uma riqueza incrível!
Como disse foi uma manhã cheia! Saí de lá com a alma repleta das mais diversas emoções, todas elas positivas, cheias de vida! Era tanta a energia que me preenchia que senti necessidade de me soltar, necessidade de ar livre, de natureza! E não pensei duas vezes, mal acabei de almoçar meti pés a caminho e fui visitar o meu grande amigo, o mar! Sentada no paredão com ele partilhei esta energia, sentada no paredão dele recebi outra energia!
Agora aqui estou também a partilhar convosco, porque mais do que amigos, sois uma dádiva da vida.
Abraço-vos nesta e com esta energia, amigos do <3!

Sem comentários:

Enviar um comentário