quarta-feira, 15 de novembro de 2017

TEMA PARA BOM DIA

«««Hoje, já meia desperta, ainda ouvi a voz do meu sonho que sussurrava:
-- Vamos lá, não te esqueças de espalhar pelos teus amigos esse sorriso de gratidão pela amizade, pela vida, pelos sonhos que vão chegando, pelos que se realizam e mesmo até por aqueles que se ficam apenas pelo sonho (é que bem sabes que guardo sempre alguns!).
-- Sim, eu vou fazer isso, mas lembra-te que nem todos aqueles sonhos (que também são teus) são bons, antes pelo contrário, às vezes são autênticos pesadelos…
E o sonho continuou:
-- Sim, eu sei, mas mesmo esses têm como finalidade alertar para a mensagem que transportam, para refletir sobre o que cada um vai fazendo da vida, podem ser para orientar uma conduta, para fazer ver que tudo existe com um propósito, para alertar que, apesar dos conhecimentos, das atitudes, das vivências de cada ser humano, todos são iguais em essência e todos passam, passaram ou passarão pelos mesmos estágios, pelas mesmas situações…
-- Pronto, pronto, não digas mais nada. Tudo isso eu sei, mas tens que ver que nem sempre temos a capacidade de aceitação capaz de tornar possível que esse entendimento se transforme em ação, em estado pleno de ser e de agir…
-- Mas cada um tem em si a capacidade de ser grato pelos bons momentos da vida, pela força e vontade que os leva a construir desejos, a fazer sorrir, a ter a coragem de não estagnar e ultrapassar condignamente os obstáculos que a vida também cria, tudo isso é processo de aprendizagem. E agora está na hora de acordares, tenho mais sonhos para distribuir, mais pessoas para despertar. Vá, toca a acordar! E não te esqueças de espalhar as boas energias que aqui te deixo.
E assim acordei.»»»

E aqui estou a desejar-vos (a todos sem exceção!) um dia cheio de paz, de harmonia, de grandes realizações, de tudo o que é bom.
Grata pela vossa amizade, abraço-vos com carinho,

Maria La-Salete de Sá


Sem comentários:

Enviar um comentário