terça-feira, 20 de agosto de 2019

"ENTREI NO SILÊNCIO DA MINHA ESSÊNCIA"




Entrada no silêncio da minha essência… adormeci.
Mas adormeci com a certeza de que, mal acordasse, me lembraria da orientação recebida. E assim aconteceu!
«««Ao acordar a resposta estava fresca, saltitante, ansiosa por sair, por se apresentar. Não foi preciso computador, bastou o bloco que tinha à mão… e anotei:
“O caminho que percorres é o teu caminho, tenha os declives, as retas, e, por mais simples que seja, pode transformar-se num doloroso percurso, se deixares que seja o teu mental a tomar as decisões. Dá um pouco de sossego à atividade mental, deixa que seja o coração a ditar o rumo. Ele é a tua Luz, o teu Farol. Ele diz-te que sigas a meta do sorriso, porque nessa rota caminha o AMOR, a LUZ e a PAZ. Espalha sorrisos de alegria, mesmo que aparentemente tua mente diga que tens motivos para não sorrir. Não te zangues com ela. Abraça as ideias da mente, mesmo não as seguindo, mas abraça-as, ama-as, pois fazem parte do teu ego, da mesma forma que o ego faz parte de ti, embora aparentemente desnecessário. Abraça-os, ama-os, diz-lhes que os amas, mas que tens uma rota algo diferente e doutra forma definida.
O teu ego e a tua mente foram e são ferramentas que usaste em todas as tuas existências… Durante séculos, durante milénios, eles foram o repositório de muitos dogmas, de muitos conceitos, úteis então, para que aprendesses a viver, a conhecer, a praticar “o bem e o mal”, até aprenderes a libertar-te do que, nesta era de transição planetária, não seja semente de amor, de paz, de fraternidade, de alegria…»»»»

E foi esta a mensagem que veio do meu sono.
E agora também sei que sou daqui, aqui pertenço neste tempo, neste local, nesta vida.
Mas nem sempre fui daqui. Este sentir-me perdida é apenas o reflexo das saudades do meu verdadeiro lar, da minha família cósmica, estrelar…

De Maria La-Salete Sá

(Imagens da net
)

A imagem pode conter: 2 pessoas


Sem comentários:

Enviar um comentário