terça-feira, 17 de novembro de 2020

MEDITAÇÃO

 MEDITAÇÃO --16 DE novembro de 2020

 

Hoje resolvi fazer uma meditação ouvindo música de reiki. Depois de selecionada a música sentei-me, coloquei os auscultadores, corrigi a postura e comecei. Não “induzi” nenhuma orientação em especial, apenas me deixei envolver pela melodia e respirar conscientemente. De olhos fechados deixei que aminha mente se soltasse e viajasse por onde a minha alma a levasse. Sentindo-me “acompanhada” pelo meu Anjo Guardião (aquele a quem chamo Anjo Azul, sem saber muito bem porque o chamo assim…) dei comigo num local maravilhoso onde tudo era Paz, Fraternidade, Abundância, Equilíbrio… Algo ou Alguém me fez saber que estava na “Nova Terra”. Nossos corpos eram feitos de Luz cristalina e intenso brilho, em tonalidades de azul, mas resplandecendo e difundindo luz branca, a paisagem e a atmosfera eram de uma beleza e pureza sem igual! As cores predominantes eram o verde e o azul na vegetação, na água e na atmosfera. Parecia que todos respirávamos energia azul e verde… e um dos nossos propósitos era acompanhar e ajudar outros planetas menos evoluídos, através dessas energias. Nossos corpos eram bem maiores do que estes corpos físicos que agora “usamos”.

 

Ao terminar, do fundo da minha alma saiu uma prece de gratidão por me ter sido dada a oportunidade de vislumbrar uma Terra a vibrar na 5.ª dimensão (ou acima), ao mesmo tempo que pensei no trabalho que está a ser efetuado em dimensões superiores, de acompanhamento aos Guerreiros da Luz que, espalhados pelos quatro cantos do mundo, vão criando (e ajudando a criar) a Paz, na liberdade, na igualdade e na fraternidade, ou seja, a criar na plenitude a ERA de AQUÁRIO.

 

 

Maria La-Salete Sá


Sem comentários:

Enviar um comentário