sexta-feira, 6 de novembro de 2020

TESTEMUNHO

Estes dias não têm sido fáceis porque, sem razão aparente, sinto-me cansada, quase exausta, tanto que nem sequer tenho feito as meditações da Escola de Paz no horário em que são transmitidas, fazendo-as. às vezes, no dia ou dias seguintes.

Mas a par com este estado em que só me apetece deixar-me ao sabor da vida, na “preguicite”, tenho feito a minha caminhada interna, analisando o teor dos meus pensamentos, reconhecendo momentos em que “autorizei” que fossem as emoções primárias a tomar a dianteira, sem no entanto me deter demasiado “no afago” do ego, antes dando-me oportunidade de verificar onde e porque “descarrilei”. Este “olhar para dentro” em auto análise é também uma forma de meditação, assim como os momentos em que me disponibilizo para fazer transmissão de reiki à distância, já que presencialmente ainda não é aconselhável fazer-se.

Um destes dias, ao fazer uma transmissão de reiki à distância, depois de me sintonizar com a energia Universal, um suave aroma se fez sentir, ao mesmo tempo que do meu ANJO AZUL se manifestou através de um energético abraço. O aroma permaneceu durante algum tempo, mas a emoção foi tal que chorei e senti que meu chacra cardíaco se enchia do mais puro AMOR, que irradiava não só para a minha paciente, mas para todo o Universo. Quando acabei, minha alma estava cheia de alegria, uma alegria indefinível, imensa, que me pareceu capaz de chegar e contagiar tudo e todos.

Não posso deixar passar em branco acontecimentos como estes, pois são manifestações profundas que nos chegam de planos superiores, são pérolas de Luz no caminho que percorremos.

Gratidão, gratidão, gratidão!

 

Maria La-Salete Sá


Sem comentários:

Enviar um comentário