sábado, 1 de setembro de 2012

ASSIM SOU EU...

Eu não sou uma constante. A linha que rege a minha vida está constantemente a sofrer alterações.

Alterações?! Não! Variantes. Variante feitas de momentos, de emoções, de sentimentos, de fraquezas, de elevações.
Como toda a linha é um aglomerado infinito de pontos, também a minha linha é o complexo dos meus momentos de alteração. Eu não sou a constante, sou o todo de variantes. Talvez por isso, o ser que sou não consegue fazer da vida uma recta, mas sim uma estrada sinuosa onde cada curva traz uma emoção, cada desnível uma alteração, cada precipício uma aprendizagem...

Se eu fosse uma constante...
... não seria mais um protótipo...
... ou um pré-fabricado de arrumos...

Assim sou eu, a (Sa) Lete

De Maria La-Salete Sá


In RAÍZES


Sem comentários:

Enviar um comentário