domingo, 13 de setembro de 2015

VAMOS LÁ SACUDIR A INÉRCIA!



Sei que preciso de sair deste marasmo em que me encontro, deste querer fazer algo sem nada fazer, deste querer escrever e acreditar que não o faço porque não tenho temas, motes ou palavras que me “empurrem” e motivem.
Sei que tenho o material necessário para criar, mas as ideias perdem-se em labirintos de ideias desencontradas, desconectadas, ou simplesmente preguiçosas e paradas… … e fico-me assim apática, egoisticamente apática, porque apenas penso que EU não tenho palavras, sem sequer me dispor a procurá-las, a ordená-las, a mimá-las… sabendo (também EU!) que palavras mimadas produzem ideias, ideias que acariciadas podem sugerir um tema, tema que, por ordenação de palavras conduz ao texto, texto que pode ser prosa ou poema…
Ora, ora, ora menina! É hora de sacudir a inércia e dar vida ÀS PALAVRAS!

Maria La-Salete Sá (31/07/2015….15:50h)

Sem comentários:

Enviar um comentário