domingo, 9 de outubro de 2016

CORRUPIO DE PALAVRAS, o livro da Editora Mosaico de Palavras mais vendido na Feira do livro do Porto

Sim, é verdade! O meu último livro, Corrupio de Palavras, um livro de poesia infantil,  como já mencionado, foi o mais vendido pela Editora Mosaico de Palavras  na Feira do Livro do Porto!
Dizer que estou feliz é pouco, mas esta felicidade não se deve apenas ao meu trabalho, mas sim a um trabalho conjunto (e dividido) por mim, autora, pela minha amiga Fernanda Cabral, ilustradora e pela fantástica divulgação da editora, através do incansável empenho Elvira Santos, amiga e "editora", que cativou crianças e pais para que ouvissem (ou lessem) alguns dos poemas constantes no livro.
Obrigada! sem a vossa ajuda e colaboração este livro não teria o impacto que agora tem!




Sem comentários:

Enviar um comentário