domingo, 9 de outubro de 2016

Da minha página de facebook, em 4 de setembro de 2016





(Da minha página de facebook, em 4 de setembro de 2016)




Estes têm sido uns dias demasiado cheios, intensos, de vida em pleno!
Mas tão intensos que mal tenho passado por aqui e "cuscado" alguma coisa! 

Posso dizer que estou "meio de férias" de computador, aproveitando a praia 
(sempre que o sol permite), fazendo o meu treino de ginásio 
(quando não me dá a preguiça!...), participando em tertúlias poéticas 
 e visitando a feira do livro de Espinho e do Porto.Sem dúvida que 
têm sido dias muito proveitosos!
Mas hoje "dou uma ar da minha graça" para que não pensem que 

emigrei ou que me aposentei do facebook! Não! Estou aqui 
"vivinha da silva" e muito feliz!
É que além de tudo o que disse, hoje fiz dois novos amigos, 

os escritores Francisco Carneiro Fernandes e Miguel Henriques, 
com os quais tive o prazer de conviver e apreciar um pouco da sua escrita! 
Foram momentos de convívio muito agradáveis, sem dúvida.
Ontem estive com as minhas amigas Fernanda Cabral, Cândida Couto e 

Teresa Soares no café Onital, na tarde de poesia e música organizada e 
coordenada pelo amigo de quem já tinha saudades, Jorge Vieira!
Ora digam lá se tenho ou não razão para me sentir feliz, de bem comigo, 

com vida, com os amigos?
Mas... despistada como sou... nem me lembrei de irar umas fotos com

 os novos amigos, nem sequer para registar a minha presença como 
autora convidada da Mosaico Editora... Enfim, eu sou mesmo assim...

Mas ficam pelo menos as fotografias que tirei à Cândida e as que a

 Cândida me tirou no jardim do palácio de Cristal!

Recebam o meu sorriso de alegria e felicidade!

Maria La-Salete Sá
 — com Candida Couto.











Sem comentários:

Enviar um comentário