domingo, 9 de outubro de 2016

Da minha página de facebook, em 26 de agosto de 2016

(Da minha página de facebook, em 26 de agosto de 20\6)

Bom dia, bom dia, bom dia!
Acordei feliz, estou feliz e desejo aos meus amigos (e aos que até nem são amigos) que se sintam (e sejam) tão ou mais felizes do que eu!
Acordei feliz, porque ser e estar feliz vai sendo a regra que me rege, o meu estado de ser e de viver. Mas mais ainda, porque ontem se fez outra apresentação de Corrupio de Palavras na Festa do Livro da minha cidade em clima de amizade, descontraído e familiar.
Saí dali a pensar no desafio que tanto a minha amiga/irmã/apresentadora Marianela, como o editor, Vítor deixaram no ar..., continuar a escrever para crianças.
Obrigada amigos que fizeram desta noite mais uma noite mágica!
Para vós o meu abraço de amor incondicional!
Maria La-Salete Sá




























































Sem comentários:

Enviar um comentário