segunda-feira, 24 de junho de 2019

Saíram assim mesmo, sem premeditação, sem correção




Cada gota de vida que me saúda é uma dádiva múltipla de Amor.

Cada vez que dando um pouco de mim, com todo o Amor que me tenho, sinto que uma gota de vida viceja o coração de quem recebe.

Não é preciso ninguém em particular para que esta pequena gota se amplie e transforme em rio de Paz e de Harmonia. Mas quando esta mesma gota cai no terreno seco e dorido de um coração amigo, o rio subterrâneo das emoções transborda, solta-se em pranto salutar e de alívio…

Depois, então depois, a original gota de vida cresce em Tranquilidade e fomenta mais Amor, expande-se em Harmonia e alegra-se em Gratidão.

Gratidão da minha Alma, porque foi nela e dela que a porta do Amor se abriu, gratidão pela amiga que das lágrimas fez sorrisos, gratidão pela Vida que da Vida fez MAIS VIDA.



Maria La-Salete Sá (24 de junho de 2019--- 13h23m – padaria Aipal)





Em meu redor os barulhos baralhados tentam à viva força descontrolar-me, fazer-me reagir, a eles aderir ou então… afastar-me…, mas é a minha calma que alimento e dela não me ausento. Nesta multidão barulhenta instalei o meu silêncio.

Estou só no meio destes barulhos, estou só, mas não na Solidão, só comigo, só com o Ser que Sou, só com a minha Essência, agora plena de Luz. Talvez tenha passado por uma “noite escura da alma”, mas hoje o Amor incendiou-se, fez-me neste Ser só comigo, Ser o Todo com o Todo, fez-me ver além do além, aquém do aquém.

Hoje, sou EU e eu, a Essência e a personalidade, o Ser e a Salete…

EU sou Tudo, eu sou aquela que se conhece no caminho, na aprendizagem, nas quedas e nas elevações. Sou a que age em Consciência, a que pensa como Essência, mas também sou a que tropeça, cai, magoa-se e chora… Mas mesmo nas dores das quedas, eu, a pessoa, a personalidade, a pouco e pouco vou tomando Consciência de que Caminho, ajudo no Caminho, preparo Caminho para que haja mais e mais caminhantes ao encontro e integração no SER – FILHO DO UNIVERSO -- , hoje (e pode ser apenas hoje!), mas hoje… eu sei que caminhamos para o EU SOU conduzidos pela mão e sabedoria do nosso CRISTO ÍNTIMO, até nos encontrarmos plenamente na UNIDADE.



Maria La-Salete Sá (24 de junho de 2019, 13h38m –Padaria Aipal)

Sem comentários:

Enviar um comentário