quarta-feira, 18 de abril de 2012

PENSAMENTO FELIZ

Estava ensolarado o dia quando o pensamento voou janela fora. Sorriu ao sol, dançou no vento e mergulhou no mar. Era um pensamento feliz, em total harmonia com tudo e com todos com quem se cruzava.
Era apenas um pensamento feito de poucas palavras, um pensamento pequeno, mas não haja dúvida, era realmente um pensamento feliz!
E porquê?, perguntar-se-ão. Pois, porquê?
Nem o pensamento sabia dizer porquê, porque nele apenas cabiam estas palavras: SOU LIVRE PARA VOAR E AMAR, as únicas palavras que o fizeram nascer.
Mas o pensamento também sabia, mesmo sem saber que sabia, que as palavras foram geradas por um sentimento, um sentimento grande de amor, de aceitação, de agradecimento... por isso era um pensamento feliz. E era só por isso que ele não sabia dizer, somente sabia viver a felicidade de ser livre para voar, para amar, para aceitar, para agradecer.
E é também por isso que, mesmo tendo a idade de todos os tempos, este pensamento não morre e se vai espalhando, dançando com o vento, sorrindo ao sol, mergulhando no mar, beijando os corações que toca.

De Maria La-Salete Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário