quinta-feira, 29 de setembro de 2022

GÉNESE

Eu sei de onde vim…, só que não me lembro…

Não me lembro, mas sei…

E porque digo que sei?

 

Sei porque um dia sem tempo nem hora,

na energia azul mergulhei e senti o afago do lar…

ali permaneci,

numa quietude feita amor,

luz brilhante,

porto de abrigo…

 

Hora de aflorar,

regressar ao mundo peregrino…

abriu-se um vislumbre da memória…

 

Novamente

em dia sem tempo nem hora,

dessa energia azul

emergi,

regressei…

 

… com a certeza do compromisso que,

nesse dia sem tempo nem hora  

assinei,

um compromisso impresso

e timbrado

nas cores violeta e verde…

 

então eu, que peregrina sou,

ouvi o murmúrio da Alma segredando

 

-Vens da energia azul,  

para ancorar

e difundir

as energias verde e violeta.-

 

Segredou a mensagem e…

logo a mergulhou no silêncio,

deixando-me novamente envolta

no véu do esquecimento…

 

Maria La-Salete Sá (29/09/2022)



 

Sem comentários:

Enviar um comentário