quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

ENERGIAS PARASITAS...

 Sinto que, à minha volta, pairam energias densas que me sugam… que me sugam e deixam não só exausta, como causam alterações no meu ritmo biológico, . Além disso, ou por isso, também o meu ritmo respiratório se altera, por vezes tenho a sensação de que o ar não chega em pleno aos pulmões, o que me obriga a parar e fazer uma inspiração profunda antes da expiração que deveria estar a acontecer…

Da gripe que resolveu visitar-me sem ser convidada, praticamente já me livrei, problemas que me causem ansiedade ou desconforto também não tenho, o que me leva a concluir que há energias intrusas, talvez a precisar de ajuda (ou não) que assim me deixam…
E, ao pensar nisto, lembrei-me de um texto/poema que escrevi há uns tempos relacionado com uma baixa anímica provocada por energias externas, mas então eu conhecia mais ou menos a causa, hoje não conheço… Caiu assim sobre os meus ombros este quebranto, sobre o meu corpo este cansaço, vindo não sei de onde nem de quem…
No meu trabalho de meditação tive a presença e ajuda do Arcanjo Miguel e já me sinto bem mais leve, sei que muita coisa foi removida, limpa e transmutada, mas o trabalho ainda não acabou…
Veremos como estarei amanhã…
Maria La-Salete Sá(17/01/2024)
Hoje,18 de janeiro, depois do meu trabalho de meditação, já m sinto EU!
E fica aqui o poema do qual falei:
“CANSAÇO ENERGÉTICO
Cansada, cansada, cansada...,
energias misturadas,
densas ou densificadas...
meus olhos querem fechar,
meu corpo pede repouso,
e eu quero ficar...
ficar quieta,
mas alerta...
quero descobrir de onde chegou o cansaço,
que porta é que se abriu
que coisa em mim se alojou
que tão cansada me deixou...
E digo-me que até sei,
sei muito bem que porta se abriu,
sei muito bem o que entrou...
e porque entrou...
entrou porque abracei em partilha
as dores e as tormentas de uma vida
a quem a vida maltratou...,
entrou porque fui ajuda
de quem de mim precisou...
Maria La-Salete Sá (14/04/2014)




Ver estatísticas e anúncios
Gosto
Comentar
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário