sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

HOJE... ESTOU-ME AUSENTE...

 

Hoje estou-me ausente…

Não sei em que encruzilhada me afastei… olho-me e não me reconheço…

…A que estou não é quem sou e meus passos, por mais que ande, não me conduzem a lado algum…

 

Hoje estou-me ausente…

sim, ausente,

mas preciso urgentemente de me encontrar,

não quero nem posso continuar parada na beira do caminho…

… porque…

… nesta ausência de mim,

na incapacidade de me reconhecer,

uma angústia vai nascendo, crescendo…

 

Hoje estou-me ausente…

… sou a criança perdida, perdida e indefesa no bosque da solidão…

procuro a mão carinhosa do Pai, o aconchego do colo da Mãe…

Preciso do afago que me permita e ajude sair deste não ser…

que não sou…

… até que me reencontre no SER que EU SOU…

 

Maria La-Salete Sá (12/01/2024---17h18m)



Sem comentários:

Enviar um comentário