terça-feira, 27 de novembro de 2012

ACRÓSTICO (recente)







Mente irrequieta, desvendando mistérios,

Alimento de luz e amor, assim sou eu

Renovação constante de ser e mais ser…

Integrada já estou na vida que vivo,

Amo e partilho o que a vida me deu.


Levo na alma uma centelha de luz,

Abro meu coração ao amor.

- Mesmo quando me sufoca a dor.-

Sou eu mesmo assim, que vivo a sonhar,

A Salete, menina e criança - uma só,

Livre para brincar e fabricar magia…

Eternamente criança, mas também avó

Transformo meu mundo a cada momento

E ao meu redor espalho alegria.


Fabricante de histórias de encantar,

Remexo e remexo… no baú da fantasia…

Anjos, fadas, bruxas e animais falantes,

Nemos, Gullivers, Merlins e Morganas,

Capitães, navios piratas em alto mar

Improvisam as cenas, baralham as deixas…

São meus heróis nesta coisa de inventar.

Correm e brincam em perfeita harmonia

Aqui, neste meu mundo de fantasia…


Dispo-me de mulher, visto-me de criança,

Entro no sonho, volto à infância…


Sou garota cheia de ilusões, sou traquina

Alimento meus sonhos, sou a menina!

Sem comentários:

Enviar um comentário