domingo, 11 de novembro de 2012

OBSERVANDO...

Sentada no bar do hospital, olhando à minha volta, posso ver e sentir múltiplas manifestações de sentimentos e de sensações. Posso ver como a Unidade se manifesta no conjunto de raças, credos, etnias, profissões e outros que tais.
Todos os que estão ao lado do meu amigo na área de cardiologia (e em todas as outras) são meus amigos também, fazemos parte do UM, dessa Unidade... e todos estes amigos querem um carinho, um afago, carinho que sempre lhes é dispensado, quer por gestos, quer por palavras, quer por sentimentos (por vezes aparentemente imanifestados, mas vibrantes em forma de energia).
 É de salientar o cuidado, a disponibilidade (quantas vezes arranjada à força devido à indisponibilidade do momento) de todos os funcionários que aqui prestam serviços, desde o pessoal auxiliar  ao pessoal de cozinha, médicos, enfermeiros, paramédicos... É realmente um ambiente familiar o que aqui se vive e se compartilha, em manifestações de Amor e de inter-ajuda, quer em tratamentos convencionais, quer em tratamentos alternativos, como por exemplo, na transmissão de energia Reiki (pude constatar que há pessoal no hospital com formação nesta área).
Apesar das dores, dos sofrimentos, há sempre um elo de ligação muito grande, O AMOR!

(HOSPITAL DE WARWICK, UK)

De Maria La-Salete Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário