domingo, 11 de novembro de 2012

DISTÂNCIA E SAUDADE

Aperta a saudade neste meu peito...
penso em ti.

Meu coração transborda de amor,
quero acolher-me em teus braços,
sorver o mel dos  teus beijos,
sentir teu corpo no meu,
fundir nossos desejos...

Mas o tempo ainda não é,
a distância ainda existe...

Eu de ti aqui tão longe...,
tu de mim aí tão longe...

Mas, meu amor,
é tão bom ouvir a tua voz
e nela sentir a emoção do teu querer...

E nesse "olá, que saudade!"
que um ao outro dizemos
reafirmamos a verdade,
reacendemos a vontade
do abraço que nos espera,
da entrega que ansiamos...

E...
já só faltam três dias,
meu amor...

para acolher-me em teus braços,
sorver o mel dos teus beijos,
sentir teu corpo no meu.
fundir nossos desejos...

ser-te e ter-te por inteiro.

De Maria La-Salete Sá






Sem comentários:

Enviar um comentário