terça-feira, 27 de novembro de 2012

TOC TOC TOC NA MINHA JANELA...

Ainda cedo, manhã a despontar, ouvi um leve toque na janela do meu quarto… Acordei um tanto ou quanto estremunhada, esfreguei os olhos e fui ver quem ou o quê que batia levemente na minha vidraça… Pois nem queiram saber! Era um raio de sol que se escapulira antes que os outros irmãos e o pai acordassem!
- Que fazes aqui tão cedo? Ainda não amanhece e…
- Psiu… Fala baixinho, não despertes ainda a aurora. Eu sei que ainda é cedo, mas ouvi o teu sonho, não te lembras de me teres chamado?
-Não, não me lembro…  Mas conta lá, que te disse eu?
-Sonhavas que eu te ia abandonar, agora que o Verão está a acabar. E eu vim para te dizer que, mesmo findo o Verão, o meu pai SOL e nós, os seus filhos, jamais vos deixaremos, sempre seremos a vossa luz, o vosso calor.
- Mas é verdade que estareis mais tempo ausentes, vem aí o Outono, depois o Inverno…
- Sim, também temos que descansar para repor as energias das muitas horas em que temos estado despertos desde que chegou a Primavera, até ao pico do Verão. Vamos (e já e
stamos) dormir um pouco mais, mas, enquanto acordados, e enquanto o pai UNIVERSO deixar, estaremos a envolver-vos em calor estival. Só peço que aproveitem esta dádiva extra que o UNIVERSO vos está a conceder, aproveitem e … agradeçam, ELE ficará feliz.

De Maria La-Salete Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário